Pular para o conteúdo principal

Foto de Família

Esta foto chegou recentemente de uma prima da minha mãe.
Eu só consigo identificar o meu bisavô, que é o mais alto.

Estou postando ela aqui na esperança de aparecer algum visitante que possa reconhecer as outras pessoas. Minha idéia é de que são irmãos, mas eu não tenho informações para afirmar.

Quem puder, por favor ajude.

José Bleinat e desconhecidos



AVISO: Se você tiver mais informação sobre a família, comente aí ou mande um email pra mim em mdgustavo @ gmail. com 😀

Comentários

Anônimo disse…
Amei conhecer a história de sua pesquisa! Parabéns!
Anônimo disse…
Olá sou Alexandre Bleinat, e estive fazendo umas pesquisas sobre a família, e achei o seu blogger, achei ótimo, eu tenho falado com o meu vô, Paulino Bleinat, e ele tem me dito sobre o Pietre Bleynat, o José e acho que nesta foto do josé com a família tem o meu avô....

Maravilha

eu estou agora em Lisboa

o meu e-mail é: alebleinat@hotmail.com

vamos contactar
Unknown disse…
Olá!!! Eu sou neta de Paulino Bleinat,fico feliz de saber da história de nossa família.
Um abraço!!!

Ana Paula Bleinat

e-mail: anableinat@hotmail.com
Angela disse…
Olá Gustavo....
Vc é filho da Cida ou da Cristina??
Pela sua "carinha" parece o filho da Cida q eu conheci....faz um tempão, viu??
Eu sou Angela, neta da Pedrina Hessel (ex Bleinat - irmã do seu avô Natalino Bleinat). Adorei saber de sua pesquisa e ver a foto da família na net. Parabéns.
Se quiser entrar em contato comigo, o meu e-mail é: ara.angela@gmail.com
Unknown disse…
Tudo bem gustavo , minha esposa pegou um recado seu na minha página do orkut e me falou à respeito de sua pesquisa sobre os "bleinat"
Meu pai se chamava "Antônio Bleinat" que era filho de "Nicolau Bleinat" e "Maria Júlia Bleinat"
Gostaria de saber mais à respeito de sua família meu e-mail é (roberto-bleinat@ig.com.br ou roberto.bleinat@gmail.com
Unknown disse…
Olá Gustavo! Sou Silvana Bleinat, filha de Paulino Bleinat. Os familiares de meu pai são da região de Parelheiros, extremo sul de São Paulo, se precisar de mais informações entre em contato, eu e minhas irmãs estamos na rede social. AbraSUS
Simone alcantara disse…
Olá Gustavo mostrei está foto p minha mãe e ela me disse k a menina k está sentada de caixinhos e minha avó
Belarmina
O k eu sei da história minha bisavó se chamava Maria Eugénia blenat
Unknown disse…
Boa tarde, Sou Juliana Bleinat, neta de Erothydes Bleinat, e bisneta de Nicolau Bleinat.
Unknown disse…
Bom dia! Meu nome é Gisele Bleinat. Gostaria de contatá-la para saber mais sobre a cidadania. Adorei ler sobre a família Bleinat. Nunca tinha encontrado nada. Sou neta de Pedro Bleinat. Não o que foi mencionado acima. Segue meu e-mail gisele..bleinat@gmail.com. Obrigada
Vivianne disse…
Ola sou Vivianne Bleinat,minha avó Bleinat comentou que Pedro Bleinat era seu avô e Daniel Bleinat seu pai.Amei essa historia!!😊
Vivianne disse…
Ola silvana Bleinat esta perto de mim,sou de interlagos!!abraços
Unknown disse…
Olá sou Paullo Henrique Bleinat, também sou neto de Daniel Bleinat e bisneto de Pedro Bleinat, sou de Interlagos!
Anônimo disse…
Ola sou bisneto do Nicolau Bleinat, tambem estou fazendo pesquisa sobre a familia Bleinat,esse é meu e-mail raelteamtkd77@gmail.com
Unknown disse…
Olá, essa pequena de cabelos cacheados e sentada na cadeira é minha vó.❤❤
E-MAIL: elainearaujo044@gmail.com
Unknown disse…
Olá meu nome é tammyrez bleinat ,sou bisneta de Daniel bleinat e também de Pedro bleinat, sou de Interlagos
Unknown disse…
Olá Gustavo, fiz algumas atualizações no Family Search, sou Alexandre, neto da Pedrina Bleinat ( Pedrina Antonieta Hessel)
José Bleinat
3 de abril de 1886 – 5 de abril de 1939 • LTFF-QM9

https://www.familysearch.org/tree/person/details/LTFF-QM9
Romulo Santos disse…
Olá. Sou Romulo Santos. Bisneto do José Loureiro e Eugênia Bleinat.
Segundo minha família, as crianças na foto são tios e tias da minha mãe. Possivelmente minha avó também.

comercial.rsp2@gmail.com

https://www.facebook.com/rslexx

Unknown disse…
Minha família também pertence a família bleinat
Jessica disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse…
Ola Gustavo meu nome é Fabiana sou Neta da Adelaide que era filha da Eugênia 🥰🥰 ctt faby.botelho@gmail.com
Vivianne disse…
Não tenho interesse
Vivianne disse…
Não tenho mais interesse
Bleinat disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Resumo dos últimos 9 anos

Olá, pessoal! Já faz praticamente 9 anos que eu escrevi sobre a minha pesquisa familiar aqui. Em 2008, viajei para a Itália e com toda a documentação consegui realizar o reconhecimento da cidadania. Fiquei na Lombardia por 4 meses e meio, enquanto rolou o processo de reconhecimento e depois parti para Londres. Morei 18 meses em Londres e depois voltei ao Brasil, onde estou desde então. Se você chegou aqui porque tem algum parentesco com a família Bleinat do Brasil, segue um pequeno resumo para que você saiba suas origens: O nome original da família é Bleynat (sim, com "y"). A origem do nome é francesa, e não italiana, embora seja difícil saber com precisão de que lugar da França viemos. Apesar disso, a língua falada era o occitano. O francês era usado apenas como língua culta e consta nos documentos mais antigos. Nosso antepassado que veio para o Brasil foi Pierre Barthelemi Bleynat e ele nasceu em uma cidadezinha italiana chamada San Germano Chisone . Pierre não

Direto na raiz

A pesquisa por aqui foi tão produtiva que já estou seguindo para a Itália dar entrada no reconhecimento da cidadania. Quando puder, pretendo visitar o pequeno comune de onde veio nosso antepassado. No momento em que isso acontecer, colocarei mais fotos por aqui. Se você quiser acompanhar minhas aventuras na Europa, fique ligado no blog da viagem: http://www.voupraitalia.com Um grande abraço a todos e uma boa viagem para mim. UPDATE 15/6/2015: A viagem deu certo e já faz quase 7 anos que eu estive na Itália reconhecendo a cidadania. Por esse motivo, o link acima já não funciona há alguma tempo. AVISO:  Se você tiver mais informação sobre a família, comente aí ou mande um email pra mim em mdgustavo @ gmail. com 😀